abrasel

A iniciativa é parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que visa compreender o consumidor e seu relacionamento com outras marcas



A FCA (Fiat Chrysler Automóveis) e o McDonald's do Brasil anunciaram uma parceria para tornar mais simples e rápido o ato de pedir comida. A partir do primeiro semestre de 2020 será possível pedir uma refeição da lanchonete, comunicar a forma de pagamento e decidir em qual restaurante será efetuada a retirada do lanche diretamente de dentro do carro.

A iniciativa é parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que visa compreender o consumidor e seu relacionamento com outras marcas. A finalidade é identificar oportunidades de desenvolvimento de soluções colaborativas. Com a ideia, o McDonald's quer oferecer mais agilidade e comodidade a seus clientes. "Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA", disse o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei.

"Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios." Para o presidente do McDonald's no Brasil, Paulo Camargo, a novidade reforça os investimentos da empresa. "Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar".

Fonte: UOL

Comentários