abrasel

Evento vai movimentar Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha

Vista aérea da região do Cariri

Faltando pouco mais de um mês para o 35º Encontro Nacional da Abrasel, a entidade já definiu a programação dos dias 24 a 27 de março, que vai movimentar a região do Cariri com feira empresarial, workshops e apresentações culturais. Esta é a primeira vez que cidades do interior do Nordeste vão sediar o evento.

Voltado para os stakeholders do setor de alimentação fora do lar, o encontro contará com Cozinha Show, com a participação de chefs como: Neto Teixeira, chef do Verde Lima Restaurante, eleito melhor restaurante a quilo do país em 2019, Saulo Alencar, chef de cozinha falando sobre a modernização da cultura nordestina. e muito mais.

A programação contará ainda com três bate-papos: um deles entre os prefeitos do CraJuBar, com o tema “Como o gestor público pode ajudar a impulsionar o setor de gastronomia”, o segundo sobre a “Visão do turismo no Ceará” com Alexandre Pereira (Serfor), e Anderson Palácio (Setur); e por fim, sobre “Inteligência e marketing para o setor de alimentação fora do lar”, com Paulo Jelihovschi e Daniel Borges, da BrainCloud.

Confira a programação:
- Dia 24/03 - Cerimônia de Abertura, às 19 horas, na Praça La Favorita em Juazeiro do Norte.
- Dias 25 e 26/03 - Reunião do Conselho Nacional da Abrasel, das 9h às 17h, no Engenho Tupinambá em Barbalha.
- Dias 25 a 27/03 - Feira Empresarial, das 14h às 22hs, no Estacionamento do Shoping La Plaza, em Juazeiro do Norte.
- Dias 25 a 27/03 - Cozinha Show, das 14h à 20h, na Praça La Favorita e Salão Superior do Shoping La Plaza (Juazeiro do Norte)
- Dias 25 a 27 - Workshops e Mesa Redonda, das 14h à 20h, no Iuá Hotel e Salão Superior Shoping La Plaza (Juazeiro do Norte).
- Dia 26/03 - Apresentação Cultural, às 19h, na Praça Principal (Barbalha)
- Dia 27/03 - Encerramento às 19h, na Praça Rfesa, Principal (Crato) com a Banda do Pirata.

O Encontro

A Abrasel realiza anualmente dois encontros nacionais itinerantes com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. O evento é voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios.

O evento é gratuito e associados da Abrasel têm condições especiais de hospedagem. A associação também prepara, em cada edição, um roteiro especial para os visitantes que queiram conhecer os principais pontos turísticos da região escolhida.

Comentários