abrasel

Com o tema “Encontrar, conhecer e conectar”, evento acontece dia 18 de fevereiro no auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade

Conectar empresários do setor de alimentação fora do lar, promovendo relacionamento e troca de conhecimento com foco no aumento da produtividade desse setor é o objetivo do primeiro Meet & Greet, evento promovido pela Abrasel no Mato Grosso na próxima terça-feira, 18 de fevereiro. O encontro acontece a partir das 17h no auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade.

Durante o evento, além da interação entre os próprios empresários, será discutido o papel da Abrasel na vida de quem empreende no setor de AFL; impacto financeiro positivo advindo da participação em festivais gastronômicos; benefícios da contratação no modelo intermitente; além de redução de custos com as taxas de vale-refeição, com apresentação de casos de associados Abrasel que consegue economizar até 40% com condições exclusivas. Haverá também uma visita guiada ao centro de sustentabilidade do Sebrae.

Para a presidente da Abrasel em MT, Lorenna Bezerra, essa é uma grande oportunidade de aprender com as melhoras práticas e experiências de quem também atua no setor. “As dores dos empresários do setor de alimentação fora do lar são basicamente as mesmas e, quando se tem a oportunidade de entrar em contato com outros empresários e permitir uma trocar experiências, o caminho começa a fazer mais sentido”, afirma.

Para participar do encontro, basta preencher o formulário clicando neste link . As vagas são limitadas.

Serviço
Meet & Greet Abrasel em MT - Encontrar, conhecer e conectar
Data: 18 de fevereiro
Local: Auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade, Rua Cinco, 144, Centro Político Administrativo.

Agenda:
17h – Visita ao Centro Sebrae de Sustentabilidade
A partir das 18h – Encontro de empresários

Comentários