abrasel

Em sua 13ª edição, o evento tem o objetivo de compartilhar conhecimento, alinhar estratégias e potencializar a disseminação de boas práticas entre os profissionais presentes

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, membros do Conselho de Administração Nacional, presidentes e executivos das seccionais e regionais da Abrasel em todo o Brasil têm um compromisso marcado: o Encontro de Talentos Abrasel, que acontece na Vila Mattioli, em Cláudio, no interior de Minas Gerais. Em sua 13ª edição, o evento tem o objetivo de multiplicar conhecimento, alinhar estratégias e potencializar a troca de experiência entre os profissionais da organização.

O fio condutor do Encontro será: “2020: o ano da explosão”. O diretor de transformação da Abrasel, Paulo Jelihovschi, justifica a escolha: “Durante quatro anos a Abrasel vem se preparando para atingir seus objetivos estratégicos, principalmente no que se diz respeito à influência na construção de um Brasil novo. A entidade tem confiança que terá sucesso em suas metas em 2020, o que nos levará a uma explosão em vários sentidos, desde melhores condições para se empreender no Brasil quanto na influência na criação de políticas públicas. Então iremos aproveitar essa alegoria com a Supernova, um fenômeno astronômico que acontece a partir da explosão de uma estrela, e impulsionar os talentos do corpo executivo da Abrasel”.

Treinamento

Além do treinamento de novos abraselinos, que acontecerá na recepção aos participantes, serão três dias de treinamento. No primeiro dia, batizado como “A Supernova”, será feito um alinhamento sobre a estratégia atual da Abrasel, os esforços já realizados para alcançar as metas estratégicas e as ações futuras para que a entidade finalize esse ciclo. Sintonia será a palavra-chave. O segundo dia, batizado como “As estrelas”, vem com o objetivo de realçar o papel individual e das seccionais e regionais para o cumprimento dos objetivos estratégicos. Ser dono é o conceito-chave. O terceiro e último dia de treinamento, batizado como “O Big Bang”, será ligado a atividades práticas, exercícios e reflexões. Serão desenhadas as ‘ações de explosão’ da Abrasel no ano de 2020. Conquistar é a palavra-chave.

Programação social

Além dos treinamentos, uma divertida programação social propicia momentos de descontração e alegria. O objetivo é proporcionar situações para que as pessoas se conheçam melhor e troquem conhecimento sobre suas atividades de forma descontraída. Além de happy hours e jantares após as atividades diárias, haverá também o tradicional Show de Talentos, onde quem canta, dança, sapateia ou até mesmo faz stand-up comedy pode se apresentar, com direito a jurados especiais e prêmios.

O 13º Encontro de Talentos Abrasel é uma realização da Abrasel e tem o patrocínio da Ambev, Ecolab, Philip Morris Brasil, Sodexo e Tomático. Para fazer a sua inscrição no 13º Encontro de Talentos Abrasel, entre em contato com Frederico Torres - ger.eventosbr@abrasel.com.br

Serviço:
13º Encontro de Talentos Abrasel,
4 a 8 de fevereiro
Vila Matiolli (Cláudio/MG)

Comentários