abrasel

No logo Brahma, agora lê-se “Bhamra” e no de Stella Artois, “Stela Atrios”: tudo por uma boa causa



Em ação inédita, todas as marcas da Cervejaria Ambev trocaram de nome. No logo Brahma, agora lê-se “Bhamra” e no de Stella Artois, “Stela Atrios”. Mas calma, a mudança é apenas temporária e parte de uma campanha sobre consumo consciente. É por isso que os nomes das marcas de cervejas aparecem com letras trocadas, em analogia à confusão mental que o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas provoca em uma pessoa. A campanha nacional estreou no fim de abril, com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo.

Coincide com o mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito, e reforça a importância de nunca beber quando for dirigir. Paralelamente, de forma bem humorada, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando curiosidade em seus seguidores. Estimativas de mercado apontam que o volume de vendas de cervejas da Ambev, dona de dois terços do setor cervejeiro, tenha crescido pelo menos 7% no primeiro trimestre, revertendo a queda de 2% no último trimestre de 2018.

Fonte: Exame

Comentários