abrasel

A ideia é replicar o conceito de outros datas já estendidas como a Semana das Crianças e Black Friday para impulsionar o comércio e atender melhor os clientes

Como em um único dia fica difícil atender todos os que se amam nos bares e restaurantes, a Abrasel em São Paulo, em parceria com a São Paulo Convention & Visitors Bureau está lançando a Semana dos Namorados, que se dará entre 6 e 12 de junho. "Uma mudança em que todos saem ganhando. Os casais serão atendidos com todo o carinho e atenção, em uma semana inteira. Podem escolher um dia mas também podem comemorar em todos. Começamos por São Paulo e esperamos atrair muitos turistas para a cidade", afirma o presidente da Abrasel em São Paulo, Percival Maricato.

O dia dos namorados, ao lado do dias das mães, propicia intenso movimento nos bares e restaurantes. Para o presidente, a transformação do dia em semana será boa para o comércio, hotéis, agencias de viagem, companhias aéreas, parques temáticos, motéis e outros estabelecimentos comerciais gerando emprego e renda. "Se já temos Semana das Crianças, Semana da Pátria, Semana Santa, por que não ter uma semana dedicada ao amor, ao companheirismo, a amizades mais duradouras e intensas?", questiona Maricato que lembra que a Black Friday começou como um dia, friday, mas se tornou uma semana, única forma de atender de forma atenciosa os consumidores.

Além do apoio da inciativa privada e da sociedade, a Abrasel espera o empenho dos governos municipal e estadual e o apoio das empresas em geral, a quem interessa o crescimento econômico. Importadores, produtores, fornecedores e empresas de serviço ou comércio, do setor turístico, tem liberdade para participar como achar melhor. "O resultado sem dúvida será mais atividade, uma cidade mais alegre, namorados atendidos como merecem", complementa o presidente.

No dia 13 de maio, a Abrasel fará uma reunião em sua sede para discutir a Semana dos Namorados.

Para mais informações, email: abrasel@abraselsp.com.br, telefone (11) 3661-5093.

* Com informações da Abrasel SP

Comentários